PERGUNTAS FREQUENTES

 

1 – Vendem no atacado?

Resposta: No momento a loja Mundo Oriental  não trabalha com Revendas ou Atacado.

 

2 – Qual o prazo para entrega de mercadoria?

Resposta: Os prazos são estipulados conforme as faixas de CEP e forma de envio (JADLOG, PAC ou SEDEX). Cada um desses tem um prazo distinto, pois adotam diversas formas para envio.

 

3 – Quais as formas de pagamento (Site, WhatsApp e Lojas Físicas)?

Resposta: A loja Mundo Oriental  não trabalha com a forma de pagamento Boleto Bancário. Utilizamos outros meios que facilitam ainda mais as compras:

  • Cartão de Crédito e Débito Online – E – Commerce
  • Cartão de Crédito, deposito ou Transferência Bancária – WhatsApp
  • Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Dinheiro: Lojas Físicas (Vila Maria )

 

4 – Quando acontece os lançamentos? E qual o horário de lançamento? (E-commerce, WhatsApp e Lojas Físicas)?

Resposta: Os lançamentos acontencem todas as sextas-feiras nos seguintes canais:

  • Loja  Física as 10:00 horas.
  • WhatsApp as 10:00 horas.
  • E-commerce as 12:00 horas.

 

5 – Qual o horário de funcionamento da Loja Mundo Oriental ?

Resposta:

  • Loja Vila Maria : Segunda à Quinta-feira: 12:00  ás 19:00  horas / Sexta-feira: 11:00  ás 20:00 horas / Sábado: 10:00 ás 13:00  horas